domingo, 28 de fevereiro de 2010

Domingo

Acho que estou viciado em festas. Gosto muito de ir em lugares com música boa acompanhado de gente que dance loucamente/estranhamente comigo. Geralmente nas quartas tem festa legais e nas quintas também. Logo, eu procuro sair nesses dias mesmo tendo que acordar 7h30 pra trabalhar. E sexta e sábado então... Bem, é sexta é sábado, né...


Então chega domingo – o dia da ressaca. Física e moral. Provavelmente porque sábado geralmente o trago é maior que nos outros dias. E cada vez tem piorado mais. Ontem, por exemplo, me disseram que após a festa eu dormi cerca de 40 minutos no tapete da casa do meu amigo. Eu achei que tinham sido só uns 3 minutinhos (não que o fato de dormir apenas 3 minutos sobre um tapete diminuísse o fato de dormir sobre o tapete. Mas enfim...). Sem falar do escândalo à la criança de 5 anos pra descer do carro. Lamentável...

Hoje é dia de ir relembrando as merdas feitas e ditas. E também de rir com as coisas que nossos amigos nos dizem que fizemos – mas que não lembramos.

Amanhã no trabalho eu também sei o que vai acontecer. Vou estar concentrado em algo e de repente vou me lembrar de algo que falei ou que fiz, ou que queimei o filme com X, Y e Z. Então ficarei com vergonha e taparei o rosto com as mãos. Até que darei conta que estou no trabalho e volto ao normal.

Sério, eu tenho feito coisas absurdamente sem noção. Acho que o que me traz coragem de continuar saindo na rua depois disso tudo é um pensamento do tipo “fiz merda? Fiz! Queimei meu filme mais ainda? Óbvio! Mas na hora foi divertido? Foi! Eu tava feliz? Sim! Então ta valendo!”. Mais ou menos como Kids do MGMT: "No time to think of consequences". E Vamos pra próxima!!

Aliás, quarta tem Chumbo Certo no Cabaret!

E eu tenho muito medo do que vai acontecer nas festas em Dublin. Esse negócio de liberdade plena, vejam só, também pode ser perigoso...

3 comentários:

  1. Ola, nao vou comentar sobre o blog aqui mas gostaria que tu abordasse dois temas: drogas e a jornada de 6-8h de trabalho, abc

    ResponderExcluir
  2. Cabaret: galerinha Hipadinha, nonsense e pior, se acham o supra sumo do bom gosto. sinto-me como se estivesse num zoo quando vou lá, mas fazer o quê? é quarta!

    ResponderExcluir