Queria escrever que não sei se o tempo existe. Eu acho que não. Não sei, na verdade. E não to falando de horas, minutos e segundos. Isso eu já sei que não existe.
Queria escrever que muita coisa não existe, que a gente cria vários castelos brilhantes que são ditos como reais mas que no fundo são buracos gelados e cheios de vento.
Queria escrever que eu posso dizer que algo que me fez sentir bem foi ruim e divulgar essa "mentira" para milhões de pessoas e gerações. Assim a verdade seria a mentira. Inclusive eu daria outros exemplos sobre isso.
Queria citar George Orwell, dizendo que 2 + 2 = 5. Quem disse que 2 + 2 = 4? São tudo conceitos que nos são passados.
Queria colocar esta imagem...
... e depois dizer que moramos no hemisfério norte. E que se colocarmos numa prova que moramos no hemisfério norte, nós tiraremos zero. Apenas porque, sobre algo que não existe uma verdade, uma verdade foi inventada - e a ela temos que seguir.
Mas decidi apagar o pouco que já tinha escrito sobre isso, pois ficou tudo tão difícil. É como se eu tentasse comer pedra. Então é melhor deixar pra lá essas idéias. Ou esperar o momento da transformação do meu estômago em um triturador com lâminas bem rápidas e afiadas.
--
PS.: Aahh, também queria escrever algo sobre o fato de hoje faltar exatamente um mês para a viagem. Mas acho que algumas pedras acabaram caindo em cima das borboletas que voavam dentro da minha barriga.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirto no mesmo ponto da crise existencial que tu! haha o que somos, pra que servimos, afinal? seríamos nós apenas ENformados pela sociedade que nos rege?
ResponderExcluirQue legal esse post cara! Como futuro professor de Geografia, te dou nota 10 no teu comentário
ResponderExcluir